Uma turista, de acordo com a funcionária Karin Dhadamus, estava hospedada em um hotel que aceitava animais, localizado na capital da Argentina, Buenos Aires, o qual tem como um de seus funcionários um gato, conhecido como Gucci, que teve uma gorjeta de 100 dólares recebida pela turista.
Em entrevista ao The Dodo, a atendente comentou sobre a forte presença do felino dentro do hotel, como um funcionário, fazendo a alegria dos hóspedes que passavam pelo local. Confira a seguir o que disse Karin sobre Gucci, leia:
“Quando os hóspedes fazem check-in, ele é o primeiro a cumprimentá-los. Ele é livre para vagar por onde quiser. Às vezes, ele entra nos quartos dos hóspedes, e se eles querem que ele fique – e ele quer ficar – ele fica.”
Karin Dhadamus
Dhadamus ainda revelou o seguinte sobre Gucci, veja: “Aparentemente, Gucci acabou dormindo com ela durante toda a sua estadia. Quando ela fez o check-out, ela disse que iria passar alguns dias no sul e pediu para deixar as malas aqui conosco. Quando ela voltou para pegar as malas, antes de ir para o aeroporto, ela disse que tinha algo para a Gucci. Ela me entregou uma nota de US$ 100, dizendo que estava extremamente feliz por ter dormido com Gucci. Ela me pediu para comprar algo legal para a Gucci. Fiquei positivamente chocado.”
A gorjeta foi entregue realmente?
A funcionária Karin Dhadamus acabou se impressionando com a gorjeta deixada pela turista para o gatinho Gucci, porém, ela foi realmente entregue, mesmo ela achando que fosse um tipo de piada ou alguma coisa do gênero.
Confira a foto da turista deixando a gorjeta para Gucci: