Mulher que estava desaparecida foi encontrada dentro da maior cobra da Ásia
Mulher que estava desaparecida na vila de Siteba, província de Sulawesi do Sul, na Indonésia, acabou sendo encontrada dentro da maior cobra do continente asiático, da espécie píton, contendo 9 metros de comprimento, sendo uma das maiores do mundo.
Sirati, uma mulher de 36 anos, acabou sumindo ao sair de casa, misteriosamente, enquanto ia comprar remédios para seu filho doente. Com a demora para retornar, o marido de Sirati foi procurá-la, porém, ele acabou achando apenas as suas roupas, cerca de 500 metros da casa.
Ao avistar uma serpente próximo ao local, os policias que estavam na busca da mulher, esperando o pior, abriram o corpo do animal, onde encontraram a mulher, engolida. A seguir, assista ao vídeo publicado pelo UOL sobre a mulher dentro da cobra píton:
Leia também: Milhares de insetos invadem praia e turistas não podem acreditar
Cobra Píton: quais os perigos?
Uma das espécies de maior tamanho do mundo, podendo atingir 10 metros de comprimento, a píton não possui dentes inoculadores de veneno, porém possuem presas afiadas curvadas para dentro, assim com chance de agarrar sua presa e amassá-la para conseguir a devorar.
Caso você seja picado por uma cobra píton, mantenha a calma e evite movimentos bruscos, assim, logo depois, se o animal estiver preso, tente retirá-lo, com cuidado, e lave posteriormente o local com água e sabão, evitando infecções, procurando um atendimento médico para realizar o tratamento necessário do local machucado.