Mulher adota cão achando que é de uma raça mas descobre ser algo bem diferente

Essa caso aconteceu no Rio de Janeiro, quando Adriana Guimarães, decidiu adotar um filhote de uma cachorrinha pensando que era da raça chihuahua, pois garantiram essa informação para ela. Esperançosa em dar um lar cheio de amor, Margareth chegou à sua nova casa e rapidamente conquistou os corações dos outros moradores da residência. 

Mas, as coisas começaram a mudar com o passar do tempo, quando Adriana reparou que a cadelinha estava diferente e não tinha mais os estereótipos de chihuahua. Mas, apesar disso, o temperamento elétrico da Margareth seguiu semelhante com a raça, tanto que a jovem tentou se convencer que realmente era de raça. Mas, o filhote foi crescendo e passou a ter um tamanho acima do esperado. Lembrando que Adriana adotou para ser um cão pequeno, pois mora em um apartamento, imaginando que a Margareth teria no máximo 1 a 3 kg. 

@guimaraes_yo

Minha Chihuahua da Shoppe! ❤️

♬ original sound – AI Covers

O que aconteceu com Margareth?

Nas redes sociais, Adriana surpreendeu ao mostrar como está Margareth depois de um ano e o que a cadelinha anda aprontando. Para a surpresa de todos, Margareth cresceu muito e se tornou uma cachorra de porte médio, bem atentada, que destruiu parte do sofá e as plantas que estavam na sala. 

No TikTok, o vídeo viralizou e Adriana colocou na legenda: “Minha Chihuahua da Shopee!”, brincando com a situação. Apesar da bagunça, os internautas reagiram positivamente e chegaram a dizer que ela era “melhor” que uma chihuahua. “Essa é uma chihuahua porte grande, moça, bem raro de achar kkkkk”, comentou outra pessoa no vídeo. 

Apesar da propaganda enganosa, Adriana demonstra estar feliz com a sua escolha e por ter Margareth como sua parceira, independente da sua raça. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.