Motorista é surpreendido com pernas saindo da placa do seu carro

Uma motorista do Texas, Estados Unidos, estava em uma estrada a caminho da cidade de Amarillo, que fica no estado, quando, ao realizar a primeira parada em sua viagem, foi surpreendida com a presença de pernas saindo da placa do seu carro.

Ao observar melhor, a mulher que conduzia o carro percebeu que o animal era um guaxinim, o qual tem como origem os Estados Unidos, que passou correndo pela estrada, durante o percurso, e ficou preso nas grades do carro por mais de uma hora até a parada.

O fato aconteceu às 2h e 30m da manhã, onde a mulher não sabia o que fazer, porém, o reabilitador da Wild West Wildlife Rehabilitation Center (WWWRC), identificado como, Amee Markham Smith e o oficial local estavam acordados para ajudar e salvar o guaxinim.

Chegando no local onde a motorista estava, Amme e o oficial elaboraram um plano para tirar o animal sem machucar a sua integridade física, logo, tiveram êxito e o colocaram em uma gaiola confortável, o transferindo para a sede da Wild West Wildlife Rehabilitation Center.

Veja a foto do guaxinim dentro da gaiola:

Atualizações da WWWRC no Facebook

Em publicação no Facebook, o Wild West Wildlife Rehabilitation Center publicou o seguinte sobre o caso do guaxinim preso nas grades do carro, confira:

“Às 2h30 da manhã, enquanto muitas pessoas estavam dormindo, o policial Milburn, da cidade de Amarillo, Texas, e a reabilitadora Amee estavam bem acordados. Eles estavam ajudando um viajante a resgatar um guaxinim totalmente consciente preso em sua grade. A motorista havia visto o guaxinim atravessando na frente do seu veículo e presumiu que o havia evitado.

Sem ela saber, o guaxinim havia entrado na grade do carro e permaneceu preso lá por mais de uma hora, até que ela fez uma parada em Amarillo. O guaxinim sofreu uma mandíbula quebrada e uma pequena fratura na coluna vertebral. Seu prognóstico é reservado no momento e ele terá uma nova consulta com o Dr. Wolf na terça-feira. Muito obrigado ao proprietário do carro por permitir que Amee cortasse a grade do carro para tirá-lo de lá.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.