Tutores de gatos sabem que eles podem ser arteiros e nos surpreender de várias maneiras. Desta vez, a situação foi um pouco mais alarmante, quando os donos de um frajola se depararam com o bichnado entrando pela portinhola para gatos dias depois de supostamente ter sido cremado.
De acordo com Nicci Knight, ela e sua família estavam de férias na Turquia quando seus vizinhos lhe contaram que encontraram seu gato, Ted, afogado no lago. Arrasados, eles decidiram cremar o corpo do animal. Mas, quatro dias após a cerimônia, Ted entrou em sua casa e ela percebeu que havia cremado um gato misterioso. A diretora do Crematório Heavenly Pets, Vicki Crallan, disse que foi algo inusitado, pois ficou preocupada que houvesse uma família por aí “sentindo falta de alguém”.
Entenda melhor o mistério do gato cremado
Quando souberam do possível falecimento, Nicci Knight explicou que foi difícil dar a notícia para todos: “Tive que dar a notícia ao meu marido e aos nossos quatro filhos e ficamos todos arrasados, porque Ted é uma grande personalidade e um membro querido da família”.
Não querendo sobrecarregar seu vizinho com o corpo de Ted até que a família retornasse das férias, a Sra. Knight organizou o Crematório Heavenly Pets para coletar o corpo e cremá-lo. Mas, após quatro dias, o Ted apareceu: “Eu estava na piscina novamente me divertindo muito, tendo, você sabe, deixado isso [a morte de Ted] para trás”.
O cuidador de gatos disse à Sra. Knight que Ted tinha acabado de passar pela portinhola para gatos. “Eu não acreditei no começo“, ela disse. “Eu tive que fazer com que ela me ligasse por FaceTime ao vivo para que eu pudesse ver que Ted estava realmente vivo.”
Infelizmente, a família gastou £130 para cremar o gato de outra pessoa e mais tarde, quando recolheram as cinzas do outro bichano, viu que a urna tinha a etiqueta “Ted não está morto”. Desde então, a família não conseguiu localizar os donos verdadeiros.