Fiéis estão em choque ao descobrir salário de pastor da Igreja Bola de Neve

Não é uma novidade que as igrejas evangélicas movimentam milhões de reais em todo o Brasil, mas após a morte do Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, mais conhecido como apóstolo Rina, algumas informações sobre os bastidores da Igreja Bola de Neve, deixou algumas pessoas impressionadas. O fundador morreu em um grave acidente na rodovia de Campinas, interior de São Paulo, no dia 17 de novembro, fazendo com que detalhes financeiros da igreja fossem revelados.  

De acordo com informações disponíveis no site Glassdoor, um portal que disponibiliza dados salariais, os pastores da Bola de Neve recebem em torno de R$ 14 mil a R$ 16 mil por mês. 

Investigação por trás da Bola de Neve 

Diante da quantidade de dinheiro em torno da igreja, algumas denúncias foram feitas ontra a liderança da Bola de Neve de Balneário Camboriú (SC), Natanael Nunes e a esposa, Ana Lúcia Paixão. De acordo com fiéis, o dinheiro doado foi usado para abrir um salão de beleza para a filha dos pastores. No entanto, o casal afirmou que os valores arrecadados foram doados para a Ipê (Instituto para Empreendedoras), um projeto atrelado a ONG Casa das Anas que ampara mulheres vítimas de violência doméstica.

Também conhecida por Bola de Neve Church, é uma denominação evangélica brasileira que se destaca por sua abordagem inovadora e linguagem contemporânea, especialmente direcionada aos jovens. Fundada em 1999 pelo Apóstolo Rina, a igreja cresceu rapidamente e se tornou uma referência no cenário religioso brasileiro.

A igreja se destacou e se popularizou por utilizar uma linguagem simples e direta, buscando conectar-se com as pessoas de forma autêntica e relevante. A estética visual também é moderna e atraente, com o uso de elementos visuais e tecnológicos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.