Este é o jeito correto de segurar um gato
Há diversos jeitos e maneiras para segurar um gato, porém, se você não tiver cuidado, pode acabar causando incômodo no bichano, que, com isso, há chances de querer ser solto e morder os tutores, deixando machucados e arranhões na pele.
Com isso, mostraremos o jeito correto de você conseguir segurar um gato, que começa segurando o peito do animal com uma mão e, com a outra, segurando a barriga, assim deixando o bichano com um conforto maior e sem chance de incômodo.
A seguir, confira um vídeo explicado sobre a maneira de carregar um felino, assista:
Leia também: Pode comer carne de porco-espinho? Saiba se é permitido no Brasil
Os 3 gatos mais famosos da história
Conheça a seguir quais são os 3 gatos mais famosos da história, que ficaram marcados e viveram as diversas experiências que o planeta Terra passou, veja:
- Inafundável Sam: o gato nomeado como Sam, que vivia no navio de guerra alemão Bismarck, ficou muito conhecido por ter sobrevivido a três naufrágios, os quais mataram diversas pessoas durante a Segunda Guerra Mundial, em 1941, todos acontecendo no mesmo ano, sendo bombardeados.
- Os gatos de Ernest Hemingway: por pertencerem ao famoso escritor Ernest Hemingway, que tinha 23 gatos sob seu domínio, ficaram muito conhecidos por todos eles serem polidáctilos, ou seja, os bichanos possuíam dedos extras em suas patas.
- Coronel Meow: o gatinho Coronel Meow era um gato mestiço do Himalaia-Persa americano, que detinha temporariamente o recorde mundial do Guinness de 2014 para a pele mais longa em um gato, o qual se tornou uma celebridade nas redes sociais.