Caixa misteriosa é deixada em frente de abrigo e funcionários não podiam acreditar no que estava dentro
Uma caixa misteriosa foi deixada na frente de um abrigo para animais e encontrada por funcionários do local que chegavam para trabalhar, onde perceberam que havia algo estranho, e quando foram abrir a caixa, não acreditavam no que estava dentro.
O caso aconteceu com Wayne, um voluntário da Homeward Bound Cat Adoptions, que percebeu isso em primeira mão, quando começou a trabalhar, e viu um bilhete escrito a mão colado na caixa, onde estava escrito ‘gatinhos grátis’, assim levando imediatamente para dentro do abrigo.
Em entrevista ao The Dodo, Wayne revelou que os gatinhos eram bebês, tendo apenas 12 a 14 dias de idade, e seus olhinhos mal estavam abrindo, trazendo um misto de emoções para o voluntário, confira o que disse:
“Por um lado, você está com raiva, chateado, frustrado e perplexo com a forma como isso pode acontecer. Por outro lado, você está grato por eles terem sido deixados à nossa porta, em vez de deixá-los na rua.”
Veja a foto dos gatinhos na caixa:
Postagem do Homeward Bound Cat Adoptions no Facebook
Em postagem no Facebook, confira o relato do abrigo Homeward Bound Cat Adoptions:
“Ontem de manhã, ao chegarmos à porta de casa, encontramos isso. Uma caixa pequena, fechada com fita adesiva, com cinco gatinhos minúsculos dentro. A única anotação era uma declaração escrita à mão na caixa: “gatinhos grátis”. Nós os levamos para dentro e imediatamente os examinamos. Seus olhos minúsculos estavam apenas se abrindo, o que os colocava com cerca de 12 a 14 dias de idade.
Suas barrigas estavam rechonchudas, como se alguém tivesse acabado de alimentá-los. Estavam aquecidos, portanto, não haviam sido deixados ali por muito tempo. Felizmente. Mas mesmo assim…
Eles pareciam bem no geral, então os colocamos em nossa incubadora para mantê-los aquecidos enquanto trabalhávamos para dar a eles a segunda chance que mereciam.
Tínhamos uma gata recém-chegada que parecia estar amamentando, então os colocamos em pares com ela para ver se ela os aceitaria. Não tivemos sorte. Entramos em contato com o nosso banco de dados de adotantes para pedir um adotante de emergência para bebês de mamadeira. Sem sorte. Perguntamos aos vizinhos se tinham visto algo. Sem sorte.
Felizmente, eles estão indo bem e o único membro da equipe que estava lá no dia os levou para casa… mas o problema é o seguinte. Precisamos de cuidadores. Para eles e para várias outras ninhadas de gatinhos que esperamos receber na próxima semana. Não podemos continuar a ajudar os gatinhos se não tivermos lares adotivos. Você abriria seu coração e sua casa para os gatinhos?
Para saber mais e se inscrever para adotar, clique no primeiro link. Se você não puder adotar, mas quiser ajudar, considere fazer uma doação, no segundo link. Salvar vidas durante a temporada de filhotes é um esforço comunitário, portanto, ajude-nos a salvar mais vidas, como essas cinco.”