Cachorro fica desolado ao ser devolvido para abrigo – mas história acaba tendo reviravolta

O cachorro de pelagem preta e branca, conhecido pelo nome de Max, ficou desolado ao ser devolvido para o abrigo pelos seus tutores, mostrando toda sua tristeza ao entrar no canil e começar a tremer no canto, chorar e ficar sem comer direito, segundo a defensora dos animais Sarah Brown.

Apesar de tudo que passou durante alguns dias, Max teve a sua história alterada e conquistando uma reviravolta em sua vida, mesmo após ser adotado como filhote e devolvido pela família depois de certo tempo de convivência, cotando com a ajuda de Sarah Brown.

Ao publicar um vídeo no TikTok, contando a história de Max, viralizando na rede social, Sarah conseguiu colocar o cãozinho sob os olhos de diversas pessoas, assim, chegando em uma pessoa que conhecia o animal em sua antiga vida, antes de ser devolvido.

Esta pessoa revelou não aguentar ver o animal sofrendo no canil, assim entrou em contato com o abrigo Pennsylvania SPCA para mudar a vida de Max, o adotando e mudando o seu semblante rapidamente, os mostrando a felicidade e amor.

Veja a foto de Max com sua nova família:

Leia também: Cachorro pode comer inseto? ALERTA sobre os perigos

Quais os melhores cachorros para crianças?

Se você pensa em comprar ou adotar um cachorro, mas possui filho pequeno em casa ou criança na convivência, conheça as melhores raças e os motivos de cada uma delas para serem as ideias, veja:

  1. Cavalier King Charles Spaniel: os cães da raça Cavalier King Charles Spaniel são conhecidos por serem sociáveis, pacientes, brincalhões, afetuosos e descontraídos, facilitando a relação com as crianças;
  2. Golden Retriever: os cachorros da raça Golden Retriever são ótimos cães de serviço e de terapia, tendo uma sensibilidade enorme com bebês, crianças e adultos mais velhos, sendo muito gentis e carinhosos;
  3. Setter Irlandês: estes cães são amorosos, gentis e leves também, o que os torna ótimos para famílias com crianças, que precisam de uma maior sensibilidade dos cães para o tratamento com elas;
  4. Pug: os cães da raça Pug são conhecidos por serem muito populares entre as crianças e possuem uma grande sensibilidade com crianças, sendo as mais escolhidas por serem de menor porte por diversas famílias;
  5. Labrador Retriever: são cães dóceis e podem treinar como cães-guia ou outros tipos de cães de apoio e terapia, assim, possuindo uma grande sensibilidade no tato com seus tutores e com demais animais.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.