Cachorrinha que ganhou prêmio de “a cachorra mais feia do Reino Unido” esteve aparecendo em turnê do filme “Deadpool & Wolverine” (2024) e estará na trama do super-herói, a qual estreia nesta quinta-feira (25/07), sendo escolhida a dedo pelo protagonista Ryan Reynolds e sua equipe.
Em entrevista a revista Empire, Reynolds, que vive o Deadpool no filme, contou um pouco da história da cachorrinha e o porquê dela ter sido escolhida para estar presente dentro do longa-metragem, confira a seguir a fala do astro de Hollywood:
“O nome dela na vida real é Peggy, e ela ganhou o prêmio de cachorra mais feia do Reino Unido. A razão pela qual eu fiz uma campanha para incluir Dogpool no filme é que ela parece ser a manifestação animal de Wade Wilson.
Como frequentemente acontece com os filmes de Deadpool, a inclusão dessa personagem começou como uma piada ou um pensamento de última hora, mas foi crescendo durante o processo criativo. Foi uma daquelas coisas: quanto mais pensávamos na história do filme, mais Dogpool ganhava espaço.”
Veja também: Você vai ficar em choque com quantas horas os cachorros precisam dormir por dia
Concurso de cachorro mais feio do mundo em 2024
Neste ano, o vencedor do prêmio de cachorro mais feio do mundo acabou levando para casa o valor de 5 mil dólares, no concurso tradicional dos Estados Unidos, ocorrendo há quase 50 anos. O cachorrinho vencedor foi um pequinês de 8 anos, nomeado como Wild Thang, que conquistou muitos fãs dentro da Feira Sonoma-Marin, em Petaluma, Califórnia.
Este cachorrinho contraiu um vírus que quase o matou e deixou danos permanentes, fazendo com que seus dentes nunca se desenvolvessem, então sua língua acaba ficando para fora e sua pata direita da frente se move o tempo todo. Confira a foto do animal: