Cachorrinha perdida achava que nunca mais veria sua tutora de novo – até que o inesperado aconteceu
Quem tem um animal de estimação em casa, sabe bem o desespero de pensar no seu bichinho perdido por aí. A cachorrinha Maisie passou seis dias perdida em Los Angeles, na Califórnia, mas a história dela tem um final feliz.
Tudo começou quando a ONG de resgate de animais Logan’s Legacy recebeu uma ligação sobre uma cachorrinha branca que estava vivendo em um estacionamento em LA, recusando-se a sair do lugar. A fundadora Suzette Hall e duas voluntárias da organização, Mary Nakiso e Rosario Ortiz, encontraram-se no local.
Inicialmente, o animal machucado tentou fugir do resgate, mas Hall começou a conversar com ela com calma e conseguiu colocar uma coleira no cachorrinho. “Ela estava tão doce e tão feliz de conseguir ajuda”, escreveu Hall em postagem no seu Facebook, onde relata os vários resgates da Logan’s Legacy.
Depois disso, elas já levaram a Maisie para o hospital veterinário Camino Pet, onde ela foi examinada. Eles descobriram que a cachorrinha estava com a perna quebrada, provavelmente após ter sido atropelada, e engessaram.
A segunda parte foi tentar encontrar os tutores de Maisie e essa missão também foi um sucesso. A tutora do animal explicou que ela estava perdida há seis dias após ter saído vagando para longe de casa. Assim que soube que sua pet tinha sido encontrada, a tutora correu para o hospital, onde Maisie a recebeu com muita empolgação.
“Essa doce garotinha ficou tão feliz de ver a mamãe dela, e a mamãe ficou tão feliz de vê-la”, escreveu Hall em publicação nas redes da Logan’s Legacy. “Uma reunião tão incrível e linda.”
Confira o reencontro de Maisie com a sua tutora:
Fonte: The Dodo.
Continue acompanhando o Animais e Pets para conferir mais dicas, notícias e causos do mundinho dos pets.