Apesar de triste, cachorros são abandonados o tempo todo e em vários locais do mundo. Em Los Angeles, Califórnia, Suzette Hall se deparou com mais uma situação de abandono, apesar de estar acostumada em salvar filhotes de circunstâncias de partir o coração. Hall estava caminhando por um bairro residencial quando reparou que havia um cãozinho preso por uma corda em um poste e desconfiou da situação.
No facebook, Hall manifestou sua indignação ao perceber que ninguém fez nada: “Ele ficou lá a noite toda, amarrado naquele poste. Eu realmente não consigo acreditar em quantas [pessoas] simplesmente não fizeram nada.” Para piorar a situação, o cãozinho precisou se defender de uma matilha que vagou durante a noite, mesmo com baixa estatura e em desvantagem, ele sobreviveu à noite.
Hall resgatou o filhote e o batizou de Piñata, prometendo lhe dar um lar seguro e cheio de amor. Ela o pegou nos braços, desamarrou sua guia do poste e o colocou em sua van. Ao se sentir seguro, Piñata adormeceu no banco do carro e finalmente teve um bom sono.
Final feliz do Pinãta
Suzette Hall o levou direto para o Camino Pet Hospital, onde ele passou por uma avaliação médica no qual se deu muito bem. Depois de aproveitar um banho relaxante e um descanso muito necessário, Piñata foi para seu lar adotivo. Se sentindo confortável, ele se adaptou no lar temporário e Hall acredita que rapidamente vão encontrar um novo lar para ele, pois é um cachorro muito dócil e companheiro.