Um gato chamado Thor, que vivia com sua família na cidade de São Vicente–SP, acabou tendo um comportamento selvagem e agressivo, quando atacou a tutora Luciana Nascimento, de 49 anos, e, fazendo com ele tivesse que ser separado em outra parte da casa, evitando mais ataques.
Luciana teve o seu braço dilacerado com os ataques do felino e quase desmaiou com os ferimentos, tendo como consequência muito sangue e desespero por sua parte, a deixando temendo pela vida e convivência de suas filhas com o animal, que já tinha um histórico de ataques, desde a sua adoção.
Thor foi adotado em 2017, quando uma de suas filhas insistiu para ter o animal em casa, porém, logo durante os seus primeiros dias, o bichano já demonstrou comportamentos agressivos, tendo três destes ataques ocorrendo com faxineiras e a própria Luciana no momento em que usavam cloro para limpar a casa.
Confira as imagens de Thor e o último ataque grave que deixou Luciana em apuros, veja:
Leia também: Papagaio discute com sua dona sobre a hora de dormir e vídeo é hilário
Quais as raças de gatos mais agressivas do mundo?
Dentre as mais de 100 raças de gatos registradas no mundo, conheça quais as 3 consideradas mais agressivas, veja:
- Bengal: São gatos muito ativos e precisam de muita estimulação mental e física. Podem se tornar destrutivos e agressivos se não forem devidamente exercitados;
- Savannah: Uma raça híbrida com ascendência de gato selvagem (Serval). Eles podem ser muito ativos e territoriais, o que pode levar a comportamentos agressivos;
- Sphynx: Embora sejam geralmente amigáveis, podem se tornar agressivos se não receberem a atenção e o cuidado que precisam.