Defensores dos pets estão em choque com cena cruel em “A Casa do Dragão”

A série derivada de “Game of Thrones”, intitulada como “A Casa do Dragão”, estreou no último domingo (16/06) e acabou deixando os defensores dos pets em choque logo no seu primeiro episódio, após uma cena cruel ligando os personagens e um cachorro, gerando diversas reações dos espectadores dentro das redes sociais.

A polêmica cena de “A Casa do Dragão” mostra a dupla de assassinos Blood and Cheese vagando pela Red Keep e caçando Aemond Targaryan, com este último chutando um cachorro, que gani de dor. Assim, assustando todos os espectadores do primeiro episódio, que ficaram chocados com o sofrimento real do animal, sentindo muitas dores.

A seguir, confira a reação de alguns dos espectadores de “A Casa do Dragão”, retiradas do ‘X’ após o acontecimento na trama, veja:

“Eu sinto que este episódio realmente teria parecido bom e completo sem aquele caçador de ratos chutando o cachorro”, disse um usuário do X/Twitter.

“E o propósito de chutar o cachorro foi qual exatamente? Este show permanece no meio, na melhor das hipóteses”, relatou outro internauta e usuário do ‘X‘.

Qual a consequência de agredir pets no Brasil?

De acordo com a Lei 14.064/2020, aumentou a pena para quem maltratar cães e gatos. A partir de agora, quem cometer esse crime será punido com 2 a 5 anos de reclusão, multa e proibição da guarda. Caso o crime resulte na morte do animal, a pena pode ser aumentada em até 1/3.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.