Após “cavalo” ser salvo no Rio Grande do Sul, bombeiros descobrem que não se tratava de um cavalo

O cavalo localizado na última quarta-feira (08/05), que estava preso no teto de uma casa totalmente inundada no Rio Grande do Sul, foi resgatado na manhã de hoje (09/05), porém, durante o processo, bombeiros acabaram descobrindo que, na verdade, não se tratava de um cavalo, mas sim de uma égua.

Após o seu resgate, depois de quase uma semana preso e ilhado pelas enchentes no estado do Rio Grande do Sul, os bombeiros e veterinários que estavam presentes durante o resgate, analisaram o animal e perceberam que na realidade era uma fêmea, uma égua, pegando todos de surpresa na transmissão do salvamento do animal.

A seguir, em vídeo publicado no ‘X‘, confira o momento que acontece o descobrimento do sexo do animal resgatado, assista:

A situação no Rio Grande do Sul está péssima, onde a cheia do Rio Guaíba atingiu mais de 5 metro de altura das suas águas, afetando a zona metropolitana de Porto Alegre e 345 dos 496 municípios do estado, os quais acabaram registrando algum tipo de problema, que afetou mais de 1 milhão de pessoas.

Outro cavalo identificado pelo resgate acabou falecendo

Um cavalo que estava esperando para ser resgatado desde a noite da última quarta-feira (08/05), acabou não resistindo a espera, que antes de ser identificado, já devia durar quase uma semana, informação confirmada por um barqueiro, que estava próximo à casa onde o animal estava dentro e tendo água até o seu pescoço.

Confira a publicação do perfil do ‘X’, @itimaliasof, e o áudio enviado pelo barqueiro sobre o cavalo, ouça:

1 comentário
  1. […] do ‘X’, antigo Twitter, e acabou viralizando na rede social após mostrar a tatuagem do cavalo caramelo que estava em cima de um telhado de uma casa no Rio Grande do Sul e acabou sendo salvo pelos […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.