Cachorros que parecem pessoas: eles são a cara de famosos!
A maioria das pessoas espera encontrar o seu “doppelganger” – aquele “gêmeo acidental” – em pessoas aleatórias, celebridades ou até em fotos antigas dos seus familiares, mas estes famosos encontraram seus doppelgangers no mundo canino. Confira alguns cachorros que são a cara de celebridades:
John Travolta
Este cachorro estava em um abrigo na Austrália procurando por uma família para adotá-lo e viralizou na internet por causa da sua semelhança com o ator de “Os Embalos de Sábado à Noite” (1977).
Imagem de capa.
Fábio Assunção
No ano passado, a criadora de conteúdo Antonella Vanoni divertiu a web ao compartilhar o boletim do seu cachorro, o vira-lata Joca. Na creche, Joca ganhou o apelido de Fábio Assunção. E com justiça, já que o doguinho realmente lembra um pouco o ator paulista, principalmente os seus olhos azuis bem claros.
Vladimir Putin
A imagem desse Kelpie Australiano chamou a atenção nas redes por causa da sua óbvia semelhança com o ditador da Rússia, incluindo a expressão calma e solene da foto abaixo.
Snoop Dogg
Esse doguinho fez sucesso na web por causa do seu sorriso (ou seria um rosnado?), bem parecida com a expressão contente do rapper estadunidense. E esse nem foi o único cachorro que gerou comparações com Snoop na internet.
William H. Macy
O ator de “Shameless” (2011-2021) encontrou o seu doppelganger nesse Cocker Spaniel Inglês. O olhar levemente “pidão” e até as orelhas do cachorro parecem imitar o corte de cabelo do astro.
Richard Branson
O famoso bilionário britânico lembra bastante esse cachorro da imagem, com os cabelos/pelos brancos esvoaçantes. Apesar da imagem do doguinho ter viralizado nas redes, é difícil apontar a raça dele. Um Shih Tzu albino? Ou talvez uma mistura de Pequinês com Maltês?
Ron Perlman
Os olhos desse cachorrinho e o seu pelo com uma aparência quase encaracolada deixaram ele a cara do ator de “Hellboy” (2004).
Fonte: BoredPanda e R7.
Continue acompanhando o Folha Oceânica para conferir mais dicas, notícias e causos.