O cachorro de “Eu Sou a Lenda” (2007), um dos filmes de maior sucesso da carreira de Will Smith, teve uma passagem emocionante com o astro de Hollywood e vencedor do Oscar de 2022, quando criaram relação durante as gravações do longa-metragem.
Nomeada como Abbey, a cadela foi a co-estrela de “Eu Sou a Lenda” (2007) e teve uma ótima relação com Will Smith, que revelou em entrevista a genialidade dela como atriz e tentou adotá-la após o filme, porém, acabou não tendo êxito para ficar com o pastor alemão, pois ela era a fonte de renda da família.
Em conversa, no último episódio de Hot Ones, Smith afirmou o seguinte sobre a cadela, confira:
“Era como se Abbey falasse inglês. … Tipo, ela literalmente conseguia entender você, foi a coisa mais estranha.”
Will Smith
Qual a história de “Eu Sou a Lenda” (2007)?
Disponível para ser assistido na plataforma de streaming Max, a sinopse oficial, o longa-metragem “Eu Sou a Lenda” (2007) conta a seguinte história, confira:
“Um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus.”
Assista ao trailer do filme: