Casal enxerga algo estranho em uma cerca e acaba salvando uma vida

Nos Estados Unidos, um casal que estava fazendo uma viagem para a Columbia, Pensilvânia, enxergou algo estranho em uma cerca, fato que acabou chamando a atenção e posteriormente resultou em uma preservação e um salvamento da vida de um animal.

Ao pararem o carro para ver melhor o que estava acontecendo, o casal viu que um gambá estava em um momento angustiado, cujo pelo estava preso nos fios de metal desgastados da cerca de onde passavam durante o caminho da viagem em que faziam pelo país norte-americano.

Para realizar o salvamento, o casal ligou imediatamente para um centro de ajuda especializada, o Raven Ridge Wildlife Center, que chegou com a experiente profissional de resgate identificada como Tracie Young, a qual teve que pedir a empresa industrial para escalar a cerca e assim concluir a sua missão de salvar o gambá.

Postagem Oficial do Raven Ridge Wildlife Center

Em postagem oficial no Facebook, o Raven Ridge Wildlife Center publicou como aconteceu todo o processo para salvar o gambá preso a cerca de arame farpado e as atualizações sobre a saúde do animal, confira:

“Às vezes, todos nós precisamos de uma mão amiga. Recentemente, recebemos uma ligação de um casal que estava dirigindo pela Columbia esta manhã e notou um gambá preso em uma cerca de arame farpado. O pobre animal estava encharcado, tremendo e paralisado de medo.

Felizmente, estávamos a apenas alguns minutos de distância do local e ficamos muito felizes em ajudar a resgatar esse pequeno animal. Gostaríamos de estender nossa sincera gratidão aos que o encontraram e aos trabalhadores da Federal Metal por terem ajudado o membro da nossa equipe a libertar o gambá da cerca com segurança.


Depois de trazer o gambá de volta ao nosso centro para um check-up, descobrimos que ele tinha alguns arranhões, mas nada muito sério, exceto, talvez, pelo seu constrangimento. Daremos a ela uma boa refeição e um lugar quente para passar a noite antes de levá-la para um local mais seguro para ser solta.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.