Dona de cachorro que foi atacado por Pitbull na Zona Norte do Rio de Janeiro, na cidade de Olaria, apareceu com o seu pet e revelou o estado de saúde o animal, que sofreu e ganiu com muitas dores após sofrer o ataque na última quarta-feira (10/04).
A tutora da cadelinha acabou se identificando nas redes sociais e com sua filha de quatro patas em seu colo falou sobre o acontecido, revelando que a sua cachorrinha acabou fugindo de casa por ser muito danada e que o dono do Pitbull deu todo o suporte e prestou socorro, pedindo para deixar de incitar o que não existe.
A seguir, confira o vídeo onde a dona da cadelinha fala sobre o ataque sofrido pelo seu pet e as condições atuais dela, veja:
Como aconteceu o ataque do Pitbull contra a cadelinha?
Nas ruas de Olaria, o dono do pitbull estava passeando com o seu animal, quando ele avançou pra cima de uma pequena cachorrinha, mordendo diretamente o seu pescoço e sem largar em nenhum momento, gerando a atenção nos pedestres e assustando a todos.
O tutor do cachorro pitbull teve dificuldades de conseguir retirar o seu animal do pescoço do cãozinho, quando teve que fazer a utilização de um pedaço de madeira para conter as mordidas, atacando seu próprio pet, que pouco depois acabou largando o animal. O pitbull chegou a ficar com o focinho cheio de sangue.
A seguir, confira o vídeo que mostra o ataque na rua (Contém Cenas Fortes):