Na Zona Norte do Rio de Janeiro, na cidade de Olaria, um cachorro pitbull atacou outro cão na rua, onde o próprio tutor e outros pedestres que presenciaram o momento fizeram de tudo para salvá-lo, deixando muitas pessoas chocadas com o ataque.
O tutor do pitbull teve dificuldade de controlar o seu animal fazendo com que parasse de morder o outro cão, chegando a bater no próprio cachorro com um pedaço de pau, enquanto o canino que estava sendo mordido gania de dor. O dono do pitbull chegou a tomar uma mordida do seu cão, necessitando tomar a vacina antirrábica.
Logo após o ataque, o tutor do cãozinho que havia sido atacado não apareceu, porém, logo após ao sofrer diversas mordidas do pitbull acabou fugindo, sem mais informações sobre o seu estado de saúde depois do acontecido nas ruas de Olaria.
A seguir, confira o vídeo, que contém CENAS FORTES, veja:
Ataque de pitbull a escritora no Rio de Janeiro
No dia 5 de abril, na última sexta-feira, a escritora Roseana Murray foi atacada por 3 cachorros pitbulls em Saquarema, na Região dos Lagos, tendo seu braço direito dilacerado pelos animais e acabou com o seu rosto desfigurado, sendo levada imediatamente ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo.
Roseana segue em recuperação no Hospital Estadual Alberto Torres, onde teve que amputar o seu braço direito, com o braço esquerdo e seu lábio reconstruídos. Em entrevista ao G1, o cirurgião plástico do Heat, Tarcísio Encimas, relatou o seguinte:
“A paciente está bem, estabilizada, conversando e feliz com a recuperação. Ela sabe que tem grande uma corrente pela sua melhora mais rápida não só dentro do hospital, mas fora também. Terá alta em breve para poder retornar às suas atividades, que ela realiza tão bem”.
[…] ruas de Olaria, o dono do pitbull estava passeando com o seu animal, quando ele avançou pra cima de uma pequena cachorrinha, […]