Connect with us

Polícia

Polícia prende homem apontado como principal fornecedor de armas de Niterói

Publicado há

no dia

Polícia prende Marcel, chefe do tráfico em Niterói Foto: Divulgação/PCERJ

Policiais da 78ªDP (Fonseca) prenderam o traficante Marcel Sá Vianna de Mello, conhecido como Cecel e apontado como chefe do tráfico da Ciclovia, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, na Região Metropolitana. De acordo com a polícia, Cecel é o principal fornecedor de armas e drogas para a comunidade do Caramujo e outras comunidades dominadas pela mesma facção criminosa em Niterói.

Para a polícia, a prisão de Marcel representa prejuízo para as organizações criminosas que controlam o tráfico de drogas em Niterói, porque terçai que buscar novos fornecedores de drogas.

Marcel Sá Vianna de Mello foi preso por policiais civis Foto: Reprodução

Marcel Sá Vianna de Mello foi preso por policiais civis Foto: Reprodução

Marcel é oriundo da comunidade do Caramujo, no Fonseca, aliado de Rodrigo da Silva Rodrigues, conhecido como Tineném, chefe do tráfico, preso em julho de 2016. O traficante teria recebido como prêmio o comando do tráficodas favelas do Inferninho, Caniçal, Barreira e Ciclovia em Piratininga, e de parte da comunidade do Sítio de Ferro em Pendotiba, após a prisão de Gleidison Paulino de Oliveira, o Bermudão, em agosto de 2016.

Marcel, segundo a polícia, morava fora das comunidades onde controlava a venda de drogas e vivia na região nobre de Niterói.

FONTE: DO JORNAL  EXTRA

Clique para comentar

Deixe sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha Digital

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais lidas