Connect with us

Polícia

Motorista atropela grupo de pessoas na Avenida Central, deixando seis feridos

Fato aconteceu na madrugada desta segunda (24); uma sétima pessoa se feriu após capotar com carro tentando alcançar o atropelador

Publicado há

no dia

Uma pessoa, ainda não identificada, atropelou, com um carro de passeio, um grupo de pessoas que participavam de um pagode na Avenida Ewerton da Costa Xavier (antiga Central), em Itaipu, em uma casa de festas na altura do número 1.447. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24), por volta das 0h45. Ao todo, seis pessoas ficaram feridas no atropelamento.

Revoltados, motoristas e motociclistas que testemunharam o ocorrido perseguiram o atropelador, mas ele não foi alcançado. Um carro que participava da perseguição capotou na Estrada Francisco da Cruz Nunes, e o motorista também se feriu. O caso foi registrado na 81ª DP (Itaipu) e está sendo investigado.

Para tentar encontrar o agressor, os agentes da Polícia Civil passaram o dia refazendo o possível trajeto da fuga. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar na identificação do suspeito. Segundo informações da própria Civil, as vítimas foram socorridas para os hospitais estaduais Azevedo Lima, no Fonseca, e Alberto Torres, em São Gonçalo.

A secretaria estadual de Saúde ainda não divulgou o estado de saúde das vítimas do atropelamento, nem da pessoa que capotou o carro na tentativa de alcançar o atropelador.

(Em apuração)

Jornalista, cozinheiro, ciclista e viajante inveterado traz na bagagem a Região dos Lagos e passagens por A Tribuna e O Globo. Aos 28 anos, está prestes a completar a primeira década no jornalismo. Retrata a mobilidade e segurança pública sob uma nova perspectiva.

Clique para comentar

Deixe sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Folha Digital

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Mais lidas