Connect with us

ELEIÇÕES 2018

Jair Bolsonaro é esfaqueado durante corpo a corpo em Juiz de Fora, MG

Facada atingiu o intestino do candidato, que passa por cirurgia na Santa Casa de Misericórdia. Supeito foi preso em flagrante.

Publicado há

no dia

Candidato que está em primeiro lugar nas pesquisar sofreu um atentado a facada durante ato de campanha em Juiz de Fora. Foto: Reprodução
Candidato, que está em primeiro lugar nas pesquisas, sofreu um atentado a facada durante ato de campanha em Juiz de Fora. Foto: Reprodução

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) foi esfaqueado durante um ato de campanha na tarde desta quinta-feira (06), em Juiz de Fora, na zona da mata de Minas Gerais, segundo a Polícia Militar do Estado. Um homem foi preso.

Neste momento, Bolsonaro está sendo operado na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. A facada, segundo informações da própria assessoria do candidato, atingiu o intestino dele.

Jair Bolsonaro era carregado por apoiadores na rua Halfeld, no centro da cidade, quando foi golpeado por um homem com uma faca. O suspeito Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos, segundo a PM, foi detido em flagrante e levado para a 7ª delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Federal informou que abrirá inquérito para apurar o ataque ao candidato.

O presidenciável aparece em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto, com 22%, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (5).

 

Com informações da Folha de São Paulo

Clique para comentar

Deixe sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas